July 15, 2005

Keyla.../ Zilma July 15,2005

Image hosted by Photobucket.com
Jesus te ama!
Amigas(os) e familia,

Muito obrigad0 por todas as felicitações. Amei! Na verdade,
nós quase nunca comemoramos o nosso aniversário de casamento,
porque neste mes tem tantos aniversários...desta vez, por causa do blog,
pensei vou colocar uma foto nossa, mas depois foi crescendo e virou uma
bonita mensagem. Mas foram voçes com os seus comentários, que fizeram
disso uma grande festa. Valeu!

Nessa semana em que os meninos estávam no campo, aproveitamos para
fazer algumas coisas que estávam pendentes, mas também para descansar
e...claro tivemos mais tempo um pro outro. Isto foi muito bom!

Eles retornaram hoje e quase que eu não consigo sentar aqui. Todos tinham
alguma coisa para fazer no computador. Sei que estou em falta com voces,
mas quando as crianças estão de férias, a minha rotina é muito diferente
do que quando eles vão para a escola.
Image hosted by Photobucket.com

Aniversariantes:

Minhas sobrinhas Keila e Zilma, estão fazendo aniversário, respectivamente nos dias 16 e 17 de Julho. A foto abaixo é da Zilma. Infelismente, não tenho
uma foto da Keila.



Desejo à ambas, muitas felicidades e muitos anos de vida em boa saúde.
Que Deus lhes abençôe abundantemente em todas as áreas de suas vidas,
de acôrdo com os planos Dele para vocês, em nome de Jesus, amém.
Image hosted by Photobucket.com

Image hosted by Photobucket.com

Recebi essa corrente da amiga Regiane.
Quer se perfumar? Então faça também!
Eu não sou o tipo que compra perfumes de marcas caras conhecidas, e não
é só pelo preço mas sim porque gosto muito dos produtos do Yves Rocher(Francês). É tipo "Boticário" a base de produtos naturais e não são testados
em animais.
Eu compro não só perfume dessa marca, mas também produtos para o corpo
e maquiagem. Não é propaganda, não, hein!

CORRENTE PERFUMADA
* Quantos perfumes você tem?
No momento tenho treis.
* Usa todos?
Não, um de cada vez. Estou usando o Shafali.
* Doce ou cítrico?
Gosto dos dois tipos.
* Masculino ou feminino?
Só uso perfume feminino.
* Quais foram os 2 últimos que você comprou?
Nature Millenar e Shafali.
Os mais recentes foram: os acima mencionados.
* 4 pessoas cheirosinhas pra passar a missão?
Iara


Quero ver todo mundo cheiroso, hein!

Image hosted by Photobucket.com

Beijos e um bom fim de semana!

Image hosted by Photobucket.com
Não esqueçam de comentar!
Don't forget to comment!


15 comments:

Anonymous said...

opa.. pode deixar amanha paso a corrente pra frente amiga...
claro que pode linkar.. fique a vontade.. prometo tirar bastante fotos e coloca-las todas no Flickr.. assim vc podem ter acesso e ve-las todas.. beijocas e um lindo fim de semana!

Naldy said...

Oi querida passei rapidinho. To correndo. PC da mana, sem internet . É ferias mesmo!

Anonymous said...

Tia fico feliz, toda vez que visito seu blog, acho uma forma carinhosa de aproximar-mos. A sua idéia de homenagear os aniversáriantes e muito legal. Fico feliz de estar entre eles.
Beijos com muito carinho.
Zilma

Anonymous said...

Obrigada pela visita ao meu blog! Volte sempre que quiser! Que Deus te abençoe com muita paz e santificação (Hebreus 12.14-15).

Anonymous said...

Passei para dar um beijinho, dizer parabéns as sobrinhas e muitas felicidades. beijos

Anonymous said...

Olá Eunice!!
joia? aki.. sua encomenda esta pronta e refeita eheheheh vai lá para vc ver c gosta ehehe
bjaum

Anonymous said...

Ola, uda... estou conseguindo enviar mensagens. Espero que vc tenha um otimo domingo.
Catita
C

Anonymous said...

Olá Eunice. Eu sou Ana Lúcia Klein dos blogs: www.bloganalu.blogger.com.br e www.gifsanalu.blogger.com.br.
Bem, eu moro no Brasil, sou paulistana da gema (São Paulo), mas faz 5 anos que moro em Bauru, inetrior de SP. A minha descendência é alemã. Klein em alemão tb é pequeno(a).
Adoro a culinária holandesa, principalmente das sobremesas.Caso queira trocar algumas receitas comigo, eu ficaria grata. Vou deixar o e-mail p/ vc analuklein@terra.com.br
Eu tb te espero nos meus blogs.
Tenha uma ótima semana!!!
Um gde bj
Ana

Anonymous said...

Oi, Nice!
Hoje é aniversário da Zilma, e estamos aqui para comemorar-mos.
Estou aproveitando para ver novamente seu blog, adorei tudo, a parte do jardim, das gelèias, você esta muito prendada, sua casa esta parecendo uma casa de campo. Nice o Marcello lembrou do seu aniversário de casamento, mas nosso computador esta a manivela, voce sabe! Mas lembramos, e desejamos muitas felicidades.Adorei as fotos de comemoração de você e o Fred. Minha mãe e a Karina estão mandado um beijo. Parabéns pelo blog, adorei, e uma forma de estarmos participando de sua vida de longe.
Saudades!
Beijos a todos, para o Jeff em especial, adorei falar com ele em português, ele esta cada dia melhor.

Anonymous said...

Eunice, este comentário é meu, Zélia (9:50)
Esqueci de me identificar, Tchau, tchau!!!!

Anonymous said...

Oi, Nicinha... vou responder e passar adiante a corrente.
Parabéns para as suas sobrinhas... Que Deus a abençoe sempre!!!
Uma ótima semana prá vocE e os seus...Beijos...

Anonymous said...

Oi Nicinha!!!
faz tempo que eu não vou no meu blog, agora que eu vi seu comentário, brigada!!!! Boas Férias p/ vcs tbm!!!!
Bjux

Anonymous said...

Olá Eunice...
Gostei muito de ver o teu perfil. Li o teu blog quase todo e fiquei conhecendo você. Muito bom tudo por aqui.
Que o Senhor te capacite cada dia mais para a Sua obra.
Deus te abençoe muito!
Su amiga, companheira e irmã na fé,
Célia

Um gif prá você -
http://img166.echo.cx/img166/7137/240605confieemdeuscelia7vk.gif

Anonymous said...

Oie amiga tudo por ai? vim pegar o meu perfume (rs) ou melhor a minha corrente perfumada, vou colocar no proximo posta tá? Bjos

Anonymous said...

Ja vi essa corrente no blogdas outras. Ai eu acho que sou uma quebra correntes.
Imagino que com seus filhos de ferias tenha sido muito bom ter estado a sos com seu esposo, a muito tempo que estou querendo ter este tempo para estar sozinha com o Christian, mas quem sabe daqui a algum tempo isso possa acontecer pois ainda temos um filho pequeno.
o Danny esta de ferias e eu sei o quanto isso significa em mudar nossa rotina.
uma semana abencoada pra vc.
Anna