July 07, 2005

Festa/Feest/Party July 08th, 2005

Image hosted by Photobucket.com (N)Dank je veel voor jouw bezoek!
(E) Thank you very much for your visit!

Hoje eu já vou começar o meu post agradecendo à todos as pessoas que
me visitam, que seja rapidamente ou com mais tempo para realmente
navegar pelo meu blog; aqueles que deixaram um comentário, mas também
aquele que não quis deixar ou não teve tempo.Obrigado à todos vocês!
Continuem me me visitando, pois vocês me estimulam a continuar. Sem as
suas visitas e comentários, não teria razão para escrever uma vez que os
meus pensamentos e idéias já me são conhecidos...o que faço aqui é partilhar isso com vocês. Amigas(os) blogueiras(os), desculpem se não consigo visitar voçês com a frequencia que gostaria, mas o farei sempre que possível. Esta
foi a última semana do ano escolar e foi muito agitada, muitas atividades,
compromissos.

Querida Isabella e outros, ainda não sei quando vamos ao Brasil,
assim que tiver alguma idéia mais concreta, falarei para voçês, ok.

ANIVERSARIANTES/JARIGE:
Os aniversariantes são, meu sobrinho Stefan, meu "Romeo" Fred e
minha cunhada Marja.
(N)De jarige zijn: Mijn neef Stefan, mijn "Romeo" Fred en
mijn schoonzus Marja.

Image hosted by Photobucket.com Tinha que por o mesmo bôlo, pois é
aniversário de holandês. (N) Hiep, hiep, hoera!

Image hosted by Photobucket.com

Image hosted by Photobucket.com My/Mijn Romeo, Fred.

Image hosted by Photobucket.com
(N) Lang zal ze leven....in the glóriaaaaaaa!
Ik wens jullie een hele fijne verjaardag en heel veeeeeel jaren in goed
gezondheid en veel geluk.

(P)Eu desejo à voçês um feliz aniversário e muitos anos em boa saúde e
muitas felicidades.

(E) I wish you all a very nice birthday and many, many years in good
healt and happiness.

(N)Moge de Heer jullie zegennen, in Jesus name, amém.

(P) Possa o Senhor abençoar todos voçês, em nome de Jesus, amém.

(E) May the Lord bless you all, in the name of Jesus, amém.

(P)Outro assunto/(N))Ander onderwerp/(E) Other subject:
(P)As gifs abaixo foram feitas pela Karol, clique aqui ,
filha da Susi do
Jardim Fechado, clique aqui .
Obrigado amigas, amei.
(N)De gifs onder zijn gemaakt door Karol, dochter van mijn vriendin Susi.
(E) The gifs below were made by Karol, daughter of my friend Susi.

Image hosted by Photobucket.com Essa imagem eu não me lembro mais como a consegui

(pode ter sido de alguém via e-mail); Se alguém a reconhecer como sua,

me deixe saber, eu pedirei para a Karol trocar os créditos.

Image hosted by Photobucket.com Este foi minha idéia e a Karol recriou para mim.

(N) Ik wens jullie een hele fijne weekend.
(P) Eu desejo à todos voçês, um ótimo fim de semana.
(E) I wish all of you a very nice week end.

(N) A.u.b. schrijf een comentaar, ook om de jarige te feliciteren.
(P) Por favor, escreva um comentário, também para felicitar os
aniversariantes.
(E) Please write a comment, here you may also congratulate Fred,
if you like.

22 comments:

Anonymous said...

Beste Fred,

Hartelijk gefiliceerd met je verjaardag!

tot zondag,

Lonestar said...

Gratulerere med dagen for alle!!...Parabens a todos pelo natalicio, amiga...que seu jardim continue sempre muito florido com "flores" tao especiais como vc!!..beijos e tenha um otimo fim de semana com Deus no coracao...

Josiane said...

Eunice, vim agradecer pelo carinho de ter visitado meu blog. Estou tentando me recuperar de tudo q passou ontem, pq apesar de nao ter sofrido nada fisicamente, o choque foi grande. Bjos e fica com Deus!

Anonymous said...

Oi eunice, eu também conheci o Blog Alma de Girassol, uma pessoa linda. Fiquei triste quando vi que o Blog dela havia terminado o dificil desta vida virtual é que as vezes nem podemos nos despedir como gostaria. Um abraço, um beijo de boa sorte. Mais tenho certeza que ela fez o que era melhor para si, e isso me conforta. Beijos

http://graceolsson.com/blog said...

OI.tudo bem?Te encontrei la na minha amiga Suzana..e sometne agora, tô dando o ar da graca...Nao sei porquê mas, os blogs da HOlanda sao iluminados...
Têm brilho especial..será que vcs sao movidas a tanta flor?tanta cor...?eu adoro flor e suas palavras dirigidas ao SER maior, Jesus, me comoveram...
Bom final d e semana...
Beijos de Luz...

Anonymous said...

Ola Nicinha,eu sempre venho aqui ver o seu blog e leio os seus posters.Acho as suas palavras muito bonitas. Tenho tido muitas coisas chatas em minha vida, mas sei que com Deus em nossas vidas tudo é melhor. Obrigada pelo carinho. bjs

Anonymous said...

:L HAHAHAHAHAHAHA das zooo grappig!
al die plaatjes HAHAHAHA!!!!!
mag ik die ook hebben??????
PLEAS? :~L

veel liefs
Jefferson

Anonymous said...

Feliz Aniversário!!!!!! Freddddddd, Deus abençõe e te de muita saude, paz , alegria, vitórias!!!!!!!
e Que Des ilumine a todos vcs que estão fazendo a niversário, ai da Holanda(cunhada e sobrinho)
Happy Birthday!!!!!!!

Bjuz Camila

Diana Jaspers said...

Hartelijk Gefeliciteerd met jou verjardag Fred!
Frans en Diana

Anonymous said...

Olá Nice...ah!!! esse mundo virtual, quantas pessoas gostosas de espirito encontramos por aqui não é mesmo? E quando nos indêntificamos a coisa fica ainda melhor, espero que vc reencontre tua amiga no orkut e se deliciem com esta amizade. Parabéns para os aniversariantes, que as bençãos do Senhor caia sobre cada um e que eles gozem de saúde e paz nesta vida. Nice o prazer de receber visitas é recíproco para os que aqui entram e encontram um cantinho amigo e aconchegante.
Beijos e um ótimo domingo para vc juntamente com família e amigos;0)

Anonymous said...

Hi Eunice, how nice that you have given me the opportunity to say hello to Fred, to admire his terrace and to congratulate him with his birthday and to read your blog, thank you and bless you and your family. See you again on tu. next, love Antonetta.

Anonymous said...

parabens pra todos.. nossa quantos aniversariantes.. que maravilha... e a Graça é tudo de bom.. tb acabou me achando no orkut.. outra amiga que temos em comum Nicinha.. que bom.. espero que estejas bem..
bom vc me perguntou se voltaria a blogar.. e aqui está
http://deusa4you.blogspot.com/
dessa vez sem mais sindromes..kkkk
beijocassssssssss

Anonymous said...

Ola Nicinha,
meu blog saiu do ar por motivos ignorados, simplesmente o weblogger me colocou fora do ar e bem entao fiz outro, que desejo o endereco ai em cima.
Espero continuar contando com tuas visitinhas.
um grande abraco
anna

Anonymous said...

Dearest,

Happy birthday to Fred, and may the Lord draw him near, soon!

Love
Alex

Anonymous said...

Eunice
Proficiat voor fred bless you both. love
Antonetta.
--

Anonymous said...

oi Eunice!!

Descobri seu blog hj e me deparei com o post anterior que me caiu como uma luva!! MUITO OBRIGADA!!

beijinho!!

Anonymous said...

OLA,TIA É COM PRAZER QUE VOLTEI A VER O SEU BLOG PARABENS DEUS TE ABENÇOE AQUI ESTA TUDO OTIMO BEIJOS MARCINHA (ZITA)

Anonymous said...

Feliz aniversário para todos os aniversariantes e em especial para você Fred. Desculpe pelo atraso, mas foi somente hoje que consegui usar o computador.

Anonymous said...

Well done!
[url=http://renmqtpe.com/vimt/xkpx.html]My homepage[/url] | [url=http://cpwhncyx.com/zmlr/mhff.html]Cool site[/url]

Anonymous said...

Thank you!
My homepage | Please visit

Anonymous said...

Great work!
http://renmqtpe.com/vimt/xkpx.html | http://hmzdgymz.com/xsbo/laja.html

Anonymous said...

Bush is forever saying that democracies do not invade other countries and start wars. Well, he did just that. He invaded Iraq, started a war, and killed people. What do you think? How does that work in a democracy again? How does being more threatening make us more likeable?Isn't the country with
the most weapons the biggest threat to the rest of the world? When one country is the biggest threat to the rest of the world, isn't that likely to be the most hated country?
What happened to us, people? When did we become such lemmings?
We have lost friends and influenced no one. No wonder most of the world thinks we suck. Thanks to what george bush has done to our country during the past three years, we do!