June 05, 2005

Um Bom findi!/A Nice weekend! June 05th,2005

Romanos 12:11 ...Sejam fervorosos no espírito, servindo ao Senhor.
Romans 12:11...Be aglow and burning with the Spirit, serving the Lord.

Hoi Pessoal,

O Senhor me abençoou com um fim de semana muito bom. Sábado
fui logo de manhã (das 10:00 as 01:30) no Women Aglow(Mulheres
iluminadas). Este é um ministério só para mulheres, independente
da igreja que cada uma frequenta. É internacional, possivelmente tem
no Brasil tambem!?Não sei. Nós nos reunimos uma vez por mes. Temos
um culto maravilhoso de louvor, adoração e oração. Sempre temos uma convidada especial para pregar sobre um tema ou dar testemunho.E
muito edificador. Caso queiram saber mais para quem entende Inglês,
Clique aqui
Above, I am telling that the Lord has blessed me with a very nice week
end. Saturday, I went in the morning to the Women's Aglow. It. was very nice. For the one who doesn't know,The Women Aglow
International is a women's ministry that includes women's from all
Christian denominations.There are thousands of Aglow groups located throughout the six continents of the world.You may click here,
if you want to read more about it.

Não consegui encontrar uma site em português.
I couldn't find a site in portuguese.

Em casa lanchei com a minha querida amiga(irmã em Cristo) Naldy.
Uma saladinha c/atum...precisamos pensar na silhueta, né! Foto abaixo.
At home, I have lunch with my dear friend(sister in Christ) Naldy.
A salat with tunny...we need to think about our silhouette! Photo below.
Image hosted by Photobucket.com
O Resto do dia passei com a minha familia.
The rest of the day I spent with my family.

Hoje, logo cedo fui para a igreja, pois cada primeiro domingo do mes,
temos um lanche juntos, após o culto e precisava ajudar. Desta vez era
mais especial porque a nenê Glória, filha de Lucki e Faith Aghedo, seria dedicada ao Senhor(foto abaixo).
Today, early I went to church. Every first Sunday of the month, we
have a fellowship meal after the service. Today was even more special.
Baby Glória, Lucky and Faith's daugther has been dedicated to the
Lord. See foto below. I had promis to help setting up kofie and thee and preparing the tables to serve the meal...
Image hosted by Photobucket.com
Glória, Lucky and Faith

A tarde, fui com o meu filho caçula(o pianista!?), assistir um concerto
da professora dele Henriette van Aalst junto com a irmã dela Mieke.
Abertura com a Clarinetista Margo Weemaes c/acompanhamento
do pianista Johan Raap.
Foi muito bom e ela ficou super contente de nos ver lá.Foto abaixo.
Image hosted by Photobucket.com
Johan/Margo,Mieke/Henriette...
In the afternoon, I went with my jongest son(the pianist!?), to a Piano
concert from his teacher Henriette van der Aalst and her sister Mieke.
The opening was by Margo Weemaes(Clarinet) and Johan Raap(Piano).
It was very nice and she was very happy to see us there.Foto above.

É bastante por hoje, pois estamos só com um computador e tem uma fila
aqui esperando a vez. Amanhã eu visitarei voces, hoje nao é mais
possível.
Tenha uma semana abençoada.

It is enough for today...we have only one computer at this moment and
there is a row behind me waiting for a chance to sit here where I am now.

Have a blessed week!

COMENTEM, por favor! é só clicar em comments, abaixo.
COMMENT, please! just click on comments below.






15 comments:

Anonymous said...

oi...
muito obrigada pelo seu comentário!!!
pode deixar que eu vou te linkar!!!
bjux
tchau!!!!

Anonymous said...

NICE.. tb. CHEGUEI HÁ POUCO DA IGREJA, A MENSAGEM FOI SOBRE A PROMESSA DE DEUS PARA ABRAÃO, que MESMO QUE ABRAÃO CHEGOU A ACHAR QUE ISMAEL ERA O PROMETIDO, APÓS TREZE ANOS DEUS DEU-LHE O VERDADEIRO PROMETIDO, ISSO MOSTRA QUE PASSE O TEMPO QUE PASSAR,DEUS
cumpre o que promete...E ISSO É MUITO BOM...
BOM regime meninas...hoje comi uma rabada a lá carioca, com direito a sobremesa de pêras em caldas.PRECISO EMAGRECER!!BOM COMEÇO DE SEMANA....BJS...

Anonymous said...

NICE.. tb. CHEGUEI HÁ POUCO DA IGREJA, A MENSAGEM FOI SOBRE A PROMESSA DE DEUS PARA ABRAÃO, que MESMO QUE ABRAÃO CHEGOU A ACHAR QUE ISMAEL ERA O PROMETIDO, APÓS TREZE ANOS DEUS DEU-LHE O VERDADEIRO PROMETIDO, ISSO MOSTRA QUE PASSE O TEMPO QUE PASSAR,DEUS
cumpre o que promete...E ISSO É MUITO BOM...
BOM regime meninas...hoje comi uma rabada a lá carioca, com direito a sobremesa de pêras em caldas.PRECISO EMAGRECER!!BOM COMEÇO DE SEMANA....BJS...

Anonymous said...

Desculpe a OVERDOSE de cliques amiga...

Anonymous said...

uau,,quaata coisa boa aconteceu heim?? adorei as fotos e o post, amiga. love u. a lot.

Lu Delistri said...

Olá Nicinha,
Aqui é a Luci (Delistri) do Macaxeira Blues. Obrigada pelo recadinho.
Simplesmente adorei o seu cantinho, sem falar nas flores de Van Gogh, meu pintor favorito.
Tenho a Holanda no meu coração, depois te explico o porquê ;)
Posso linkar lá no blog? Passarei sempre que possível por aqui.
Uma ótima semana,
Luci

Anonymous said...

Eunice,
It's indeed a happy and fruitful weekend, Um Bom findi ... une bonne weekend, similar to French!?

I talked to my friends about your blog and some of them are encouraged by what you written there. May Lord protect you and your families,
Greetings, Maosheng

Naldy said...

Oie,

Hoje to digitando do trabalho hehehe Só pra ter um gosto. Mas aqui é tudo bem animado. O pessoal é legal, todo mundo brinca,estou aprendendo a mexer em vários sistemas de computador, o que eu estou gostando muito. Enfim,legal. Descobriram que entendo mais holandês do que eu disse saber hehehe e agora já falam algumas coisas em holandês comigo, que gosto. Afinal tenho que aprender esse 'dutch' de qq jeito! hehehe

Anonymous said...

Estou aqui para agradecer a sua visita e ver as novidades. Conhecer um pouco dessa Holanda maravilhosa que para mim é meio misteriosa, inatingivel e fascinante! ( coloquei uma resposta para o seu comentário no meu blog. Se quiser passe lá para ver)Bisa Maith

Anonymous said...

Ola Eunice,
seu fim de semana foi realmente abencoado.Estive tambem domingo na igreja.
um abraco
anna

Anonymous said...

ola minha linda... como vc esta?.. vejo que tveste um lindo fim de semana.. .. pena que nao estive ai pra compartir ese lanchinho de atum com vcs duas.. ia ser muito bom.. adoro peixe ..e atum e salmao sao os meus favoritos...rs..
Ismael completou 7 anos no Domingo.. e como fico sempre meia tristinha nessa data..s aimos a passeio na sexta e so voltamos ontem.. fora isso tudo no seu curso.. graças a Deus..
Beijocas e uma linda semana pra vc!

Anonymous said...

Oi Eunice !

Legal seu final de semaana ! Gostei das fotos... não acho que você e a Naldy precisem de preocupar com silhueta !

Espero que sua semana seja coberta de bençãos !
Bjs,
susana

Anonymous said...

oi...
Nice vc poderia me ensinr como por 'arquivos' no mru blog???

Bjux
Jack

Naldy said...

Oiê!
Ando super cansada mas feliz. Hoje postei! Tem fotos!
BJS

NIcinha na Holanda said...

SUSANA,
Obrigado por passar por aqui e pelo seu carinho.

PORQUE NÃO CONSIGO ENTRAR MAIS NO SEU BLOG??
o que aconteceu?
Pensei que já tinha o seu link no meu blog. Quero te linkar.Assim ficará mais fácil.

Que o Senhor lhe abencôe com muitas bençãos, de acordo com os planos Dele para voce.
Beijos,
Eunice