May 21, 2005

Se Deus.../If God... May 21st, 2005

Rom. 8:31... Se Deus é por nós, quem será contra nós?
Rom. 8:31 ...If God is for us, who can be against us?

Hoi pessoal,
Gosto de começar com coisas boas.
Ontem os adolescentes da nossa igreja se encontraram aqui em
minha casa(veja o jardim,ainda inacabado) e aproveitaram
para cantar parabéns, porque o Lucas(de boné sentado),
filho da Dy na Holanda, está fazendo aniversário esta semana.Depois
eles iriam para o Centro de patinação.
Foto abaixo.
Image hosted by Photobucket.com
Hi Guys,
I prefer to start telling the good things.
Yesterday the teenagers from our church met here at my place(see the
garden is not finished yet). Lucas (sitting, wearing a cap), Naldy's son is
having birthday this week. So we did a small celebration, because they
would leave to the rollerskate center. Photo above.

Outra coisa boa...O meu filho Jefferson tocou
piano hoje, junto com outros alunos da professora dele. Todo
ano eles organizam recitais para os alunos.

Another nice thing...My son Jefferson has played piano today. Togheter
with others students of his teacher. Every year they organise a small
concert for the students of each teacher.

Image hosted by Photobucket.com
Ele tocou música sozinho.
He played music alone.

Image hosted by Photobucket.com
Depois ele tocou a quatro mãos junto com a professora.
Then he played by four hand with his teacher.

Não muito boa...
Não tenho escrito porque não estou muito bem. O meu olho
direito está todo vermelho(cheio de sangue) e doi; tenho tido
dores de cabeça também. Não sei ainda o que é exatamente.
O meu marido disse que é uma veia que estourou. Segunda-feira
vou falar com o meu médico.Eu não tenho medo, porque Deus não me
deu o espírito de temor, mas de força, amor e moderação(2 Tim. 1:7).
Isso é tudo por hoje.

Not so nice...
I have not written because I am not very well. My right eye is red
(full of blood) and I have headaches. I don't know yet what it is for
sure. My husband said that is a broken vein. I intend to go see
my house doctor on monday. I fear not for God has given me a Spirit
of power, of love and a sound mind(2 Tim. 1:7)
That's all for now.




14 comments:

Anonymous said...

Agradeço por vc. ter me visitado, por fim dei um pulinho aqui, pois tem sido maravilhoso prá mim, compactuar minha vida com pessoas interessantes e tão distante dos olhos mas que já ocupam lugar no meu coração.
Fico feliz qdo. descubro que em outro cantinho do mundo há outros Adoradores do Rei, que às vezes qdo. durmo JESUS continua sendo adorado em outro lugar até por causa do fuso horário. Amei seu blog, sua família é linda ...Parabéns pelo filhão pianista, se quiseres gravar um CD
meu marido administra um estúdio de gravação hêhêhê...continue me visitando, meu bloguinho é bebê diante dos outros ... mas é com coração que o mantenho...bjus e PAZ

Anonymous said...

Oi Eunice !!

Bacana receber sua visita !
Coincidência essa nossa né ? Você também escrevia pelo International Penfriends da Irlanda ou foi de outra maneira que se conheceram ?
Eu reencontrei o Marcel depois de , mais ou menos, 15 anos sem nos escrevermos mais... Mão de Deus !!...
Linda família você tem !!
Vou visitá-la sempre e você fica bem-vinda ao meu cantinho !!
Fique sempre com Deus,
Bjs,
Susana

Anonymous said...

Eunice..

Desculpe.. distrída, esqueci de ler sua história ali do lado... hehehehe
Bacana mesmo hein?!
Seu marido é médico então, ou seguiu outra profissão ?
Nossa, tem tanta história bonita para se ouvir não é mesmo ?

Bjs,
Susana

Anonymous said...

Oi mae e um mas bom blog ke eu ve.
eu po ceu blog no meu favoriten tabem?
chao mae.

Jefferson

Anonymous said...

ai, Nicinha!! claro que linko vc, com prazer!!!
sou tia de Filipe e Lucas e adorei ve-los aqui!!! beijo amiga, uma ótima semana!

Anonymous said...

ai, Nicinha!! claro que linko vc, com prazer!!!
sou tia de Filipe e Lucas e adorei ve-los aqui!!! beijo amiga, uma ótima semana!

Naldy said...

Nicinha, querida, amei ver as fotos publicadas aqui no seu cantinho. Eu andei na correria esse final de semana e nem fiz nada.
Mas passei por aqui!

Naldy said...

Linkei o seu blog hoje no meu post!

Anonymous said...

Vindo lá da Dy para ver as fotos... boa semana pra vc, bjoks

Lonestar said...

Hei, Eunice...passei aqui para agradecer sua visitinha la no meu cantinho e dizer que gostei muito do seu blog...pelo que vejo vc e a Naldy sao parceiras, ne...que legal as criancas entrosadas na vida familiar e na musica..lindo mesmo!! Beijos e que Deus te abencoe e traga melhoras rapidas para a sua saude...

Anonymous said...

Se cuida muito linda... espero que logo melhores.. sei o quanto a mais minima coisa nos nossos olhos nos afeta. Apenas um ataque forte de sinusite e eu já mal podia enxergar o monitor do PC, portanto imagino que nao deva ser fácil. Estarei torcendo pra que estejas logo bem. As fotos ficaram lindas.. parabéns para o filhote.. beijocas e uma linda semana!

Anonymous said...

Great work!
[url=http://qmanowss.com/qbbb/blbb.html]My homepage[/url] | [url=http://dzijnbqc.com/ixig/gxtk.html]Cool site[/url]

Anonymous said...

Good design!
My homepage | Please visit

Anonymous said...

Nice site!
http://qmanowss.com/qbbb/blbb.html | http://fpqixezj.com/fvtz/axyi.html