May 24, 2005

Cura/Healing May 24th, 2005

Amigas(os) e familia,
Image hosted by Photobucket.com Vou melhorar.

Como falei na outra mensagem, eu estou um pouco dodoi. Estive
na igreja no domingo passado e os meus irmãos e irmãs em
Cristo, me encaminhou em oração, para o melhor dos médicos:
O Senhor DEUS, e já me sinto melhor. O olho ainda está vermelho
mas não doi(Êxodos 15:26 ...porque eu sou o Senhor que te
cura).
O Senhor cuida de nós, mas temos que fazer a nossa parte tambem.
Ele não faz tudo para nós, mas nos inspira para saber o que fazer,
qual decisão a tomar... Assim, hoje fui no meu médico e ele pediu
para fazer exame de sangue e algumas radiografias da minha coluna.
Surpresa: Fui muito bem atendida por todas as pessoas com quem
falei. Realmente fiquei boquiaberta com toda a atenção que recebi.
Quem vive aqui sabe como é que eles trabalham. As vezes preferimos
ficar em casa doente, do que ir ao médico.Nisso vejo também a
presença do Senhor. Deuteronômio 31:8 O Senhor pois é aquele
que vai diante de ti, ele estará contigo, não te deixará, nem ti desamparará.Não temas, nem te espantes.
Maravilhoso não é, ter essa certesa?

Que Deus abençôe todos voces.

ENGLISH

Friends and family,

As I told you, I am a little bit ill. Last sunday I went to Church and
my brothers and sisters brought me in prayer to the greatest Physician,
The Lord...and I am feeling much better. My eye is still red, but is not
hurting anymore. Exodus 15:26...for I am the Lord who heals you.

The Lord cares for us but we need to do something as well.He doesn't do
everything for us but He inspires us to find the help we need, to take
the right decision... So, today I went to see my house doctor and he
asked me to do a few medical tests and X-ray from my vertebral column.
I went to the hospital and I was very surprised the way they treat me.
The were all so attentive and kind to me. People who live here know the
way they work ... Sometimes we prefer to stay home ill, than go
see a doctor. Here I see again the presence of the Lord...Deuteronômio
31:8 The Lord Himself goes before you and will be with you;He
will never leave you or forsake you. Do not be afraid; do not be
discouraged.
Wonderful isn't it, to have this assurance?

May the Lord bless you all.

9 comments:

Anonymous said...

Dag Eunice,

May the Lord heal you completely as soon as possible. See you ...

Brother,
Maosheng

Naldy said...

O senhor levou sobre si as nossas enfermidades...
A oração da fé salvará o enfermo...
Amiga, vamos orar para acabar logo com isso!
AMEM?
BJS

Anonymous said...

Eunice,quando entrei aqui fiquei toda arrepiada com sua palavras e li todos os postes.Também cremos no mesmo Deus e eu também tenho um filho sou de Minas assim como seu pai e amo blogs.Nossa quantas coisas nós temos em comum,né?Quero dizer-lhe que não sabemos o próposito de Deus mas sabemos que as nossas enfermidades já foram levada pra cruz.Tome posse!Que esse pequeno encomodo seje pra Glória do SENHOR JESUS e que vc tire disto aprendizado e testemunho.Amei te conhecer e achei maravilhosas as fotos e a sua familia que o Senhor continue derramando benção sem medidas sobre vcs.Um bjo no seu coração e que a Graça do Nosso Deus seje contigo hoje e eternamente.(me visite quando puder)

Anonymous said...

Que bom que você tem a fé que remove obctáculos. Eu lhe desejo paz e saude! Bisa Maith

Anonymous said...

Oi Eunice !

Que bom que você está superando mais essa adversidade. Deus é fiel !
Que você tenha uma ótima semana,

Bjs,
Susana

Anonymous said...

Amiga!
Receba a cura em nome de Jesus!!
beijos!

Anonymous said...

Thank u Jesus! By your stripes we r healed!
Keep on walking in faith, Eunice! N lot's of blessings coming your way.
Beijos, Zi

Anonymous said...

Oi tia vc gostou do meu outro post???
Foi um desenho com letras que eu aprendi no orkut....
Tenha uma ótima semana!!!!
Beijão pra todos

NIcinha na Holanda said...

Claro que gostei, querida Magda.
Que Deus lhe abencoe.
Beijos,

Titia