April 21, 2005

YEEEEEES! April 22,2005

<>

Salmo 27:1 O Senhor é a minha luz e salvação...
Psalm 27:1 The Lord is my light and my salvation...

Yeeeees! Eu consegui encontrar alguém para me ajudar em
casa(uma faxineira). Gente, eu estava procurando há muito
tempo. Voces não imaginam como é dificil conseguir alguem
aqui. Graças a Deus, consegui uma jovem estudante de 19 anos
e para minha surpresa ela trabalha bem.

Aqui não é só dificil encontrar alguem, mas é muito caro
tambem.Quase ninguem(não conheço ninguem neste momento),
que tenha uma empregada para todos os dias da semana. A maioria
tem uma vez por semana ou a cada 15 dias por 3 horas por dia.Os
únicos que conheci aqui que tinha empregada morando em casa,
eram brasileiros ricos e tinham trazido com eles do Brasil.

Bom, a minha ajudante virá uma vez por semana durante 4 horas
por dia). Já estou contente, pois é muito dificil fazer tudo sozinha.

Normalmente os maridos holandeses ajudam a mulher, mas o meu
parece brasileiro. E crianças, mesmo que já não sejam tão crianças,
não dá para contar,né! Um pouco é minha falta pois não tenho muita
paciencia para ensinar e esperar, especialmente esperar.

Yeeeeees!
Above I tell my family and my portuguese speaking friends that I am
very happy because I've found somebody to help me in the housekeeping.
I also tell them how difficult it's to find somebody to help, here in
Holland. It's also very expensive comparing with Brazil.

Quanto ao meu jardim ainda está assim:About my garden, it's still so:
Image hosted by Photobucket.com
Pois o maridon quer fazer ele mesmo, mas ele nao tem tempo e
nem experiencia, mas consegue fazer...precisa ter paciencia.
Because my husband want to do it him self. I need to have patience.

Mas tambem já está assim:But it's already so:

Image hosted by Photobucket.com

E olha só as plantinhas...ainda se lembram como elas see chamam?...
Look at the little plants...do you still remember their names?...
Image hosted by Photobucket.com
...Não me esqueça / Don't forget me

1 comment:

Anonymous said...

huahauhauhauhah!!!!!!!! ai ai tia, então seu marido é brasileiro!!!! hauahauahu, pior que é verdade, aqui no Brasil, são poucos os maridos que ajudam em casa, euu conheço alguns... para grande surpresa!!!! hihi
Seu blog, está muito bom, e qualquer dia, irei fazer alguma receita sua!!!!!
um beijo para todos!!!!!
Camilinha