April 26, 2005

Eu desejo.../I wish... April 26, 2005

Salmo 119:105 Tua palavra é lâmpada para os meus pés e
luz para o meu caminho.

Image hosted by Photobucket.com
Primavera 2005/Spring 2005

Agradeço à todos que reagiram ao aniversário do meu filho,
que seja através do blog ou de emails.

Eu desejo à voces paz
na sua jornada através da
vida.

Eu desejo à voces alegria
na sua busca para se tornar
a pessoa que voces pretendem ser.

Eu desejo à voces coragem
para enfrentar as dificuldades
que possam vir em suas vidas.

Eu desejo à voces liberdade
para seguir os seus mais
profundos sonhos.

E eu desejo à voces tanta
felicidade como voces
trouxeram para mim.

ENGLISH VERSION

Psalm 119:105 Thy word is a lamp to my feet,
and a light to my path.

Thank you all who react to the birthday of my son
through the blog of email.

I wish you peace
in your journey through life.

I wish you joy
in your quest to became
the person you were meant to be.

I wish you courage
to face the difficulties
that come into your life.

I wish you freedom
to follow your
fondest dreams.

And I wish you
as much happiness
as you have brought to me!

3 comments:

Anonymous said...

que lindo.. tudo ja esta florido por ai... tenho recebido varias imagens de tulipas.. estive inclusive agora pouco fazendo um lay com algumas... devem estar maravilhosas...
uma linda semana!

Anonymous said...

Oi Nicinha, aqui é a Sueli,achei muito linda a foto da primavera.
Não tive tempo de ler as suas mensagens mas vi as fotos do Olof e quero te dizer que seu filho é lindo e nós o amamos muito.
Beijos de toda a sua família

26/04/2005

Anonymous said...

ola nicinha,
depois de um longo tempo estou aqui de volta. seu blog esta lindo com essas fotos lindas.
um abraco
anna