April 23, 2005

EFTELING April 23, 2005

Filipenses 4:19 O meu Deus, por sua vez, atenderá com grandeza
a todas as suas necessidades, conforme a riqueza e glória dele em
Jesus.

Philippians 4:19 And my God shall supply all your needs according
to His riches in glory in Christ Jesus.



Image hosted by Photobucket.com
O meu filhão(o primogenito) foi para a Efteling com a namorada.
My eldest and his girlfriend went today to the Efteling .

Image hosted by Photobucket.com

Esta foto foi um presente que o amigo Zé Carlos da Fazenda Urupês
fez para mim.
This is a gift from my friend Zé Carlos from Fazenda Urupês made for me.
Ficou bonito, não acham? It’s beautiful, isn’t it?
Obrigado amigo! Bedankt friend!

Hoje estou com visitas. A minha sogra e a minha cunhada vieram
passar o dia conosco.
I have visitors today at home. My mother in law and my sister in
law are visiting us.

Vou tentar escrever mais amanhã… Tomorrow I’ll try to write more…

3 comments:

Anonymous said...

Olá,titia estou muito contente pelo blog é lindo ,as messagens são maravilhosas parabéns .Eu juntamente com a família esta tudo bem,beijossssssssssssssss100000000000000000000000000000 Macia Regina
Marcinha

Anonymous said...

Oi Nicinha!! to meio sumida, tambem com visitas... minha mami tá aqui e me prende um pouco. mas nao te esqueci nao... um beijo!

Anonymous said...

Olá Nicinha -
Obrigado por ter postado a moldura que eu fiz e pelo link da Fazenda Urupês. Vc é um amor....
Obrigado por ter-me escrito também... Uma ótima semana e um beijo grande do Brasil - Zé Carlos