April 14, 2005

Coisas diárias March 14, 2005

Salmo 150:6 Deixe que todo ser que respira louve a Jehova.
Psalm 150:6 Let everything that has breath praise Jehova.

<>
Plantei uma rozeira e as plantas pequenas se chamam "Nao me esqueça
Today I planted a roze and the small ones called: "Don't forget me".

Não sou muito boa em falar de coisas diárias mais vou tentar...

Hoje o maridon está em casa e....vai continuar o trabalho no jardim(terrasso).Eu como nao posso esperar estar pronto(ha,ha,ha), já aproveitei para plantar algumas plantinhas(foto acima).

É semana de boletim(raport) para o Olof e ele chega todos os dias mais cedo da escola. Vai direto para o computador, quando nao vai para a namorada.Mania de adolescentes. Voces sabem: o Chat room!
O meu filho caçula(11) foi para o acampamento. Foi de bicicleta. Ele tinha que andar 30 kms., mas como ele é um pouco pesadinho, nao aguentou e precisou parar na metade e continuar de carro. Eu tinha ido junto. Em vez de continuar com as outras crianças e as professoras tive que voltar para casa com a bicicleta dele e a minha. Claro que não é possível,né! Pois, prendi a bicicleta dele lá no caminho vim até em casa e peguei o carro e voltei buscar a dele. Ele foi, ficou, gostou já está de volta em casa.Todo feliz e prometendo que vai treinar para o ano que vem poder fazer todo o percuso.

Para quem nao sabe, a Holanda é um país plano(países baixos)e a bicicleta é
super, hiper popular aqui. As crianças vao para o acampamento(30 kms ou mais) com uma mochila nas costas e de bicicleta. É até bonito para ver. As bagagens eles levan de carro.Aqui se usa a bicicleta para tudo; se vai para a escola, para o trabalho, no supermercado, na feira, p/ir ver a namorada, passear, fazer esporte, no cinema, tirar férias(levando bagagens e até mesmo tendas)...tudo que voces imaginan e mais alguma coisa.
Organizam passeios de 30,40 até 200 kms. de bicicleta. Os passeios de 30 e 40 sao os chamados passeios de familia, onde crianças tambem participam.
O maridon e o meu filho mais velho(14) vão todo ano. O ano passado como o meu filho do meio(13) estava participando pela primeira vez, eles fizeram só 100 kms. Este ano eles vão de novo.Os meus esportes são fitness e nataçao, mas gosto muito de andar de bicicleta tambem. Só nao vou com eles porque não tenho condiçoes físicas para isso.

Por hoje é só.

Beijos.

NOTA:Observo que muitas pessoas me visitam, mas quase ninguem deixa comentários.Quero que saibam que o comentário de voces é muito importante para mim.

6 comments:

Anonymous said...

Eunice, thank you ever so much for teaching me this afternoon, it is always nice to be in your house, the fotos are nice, it waS SO GOOD THAT THE WHERE SAFELY KEPT IN THE BIN,LET US PRAISE THE LORD FOR THIS, HE HAS BLESSED YOU SOOOOO MUCH IN EVERY DIRECTION.
LOVE , AND SEE YOU AGAIN SOMETIMES.
ANTONETTA.

Naldy said...

EU amo ler seus textos. Hoje consegui postar aqui!
Quero ver o jardim pronto! To curiosa!

Anonymous said...

Oi tia é muito bonito seu Blog gostaria de ter um como se faz para fazer um para mim?

Ass:Rodrigo

Anonymous said...

olá tia, agora aprendi como deixar msn... hihi Suas msg são muito bonitos e a cada resumo sobreo cotidiano de vcs aí , u fico cada mais curiosa para saber, como seria morar longe do Brasil e em um ´país tão diferente do nosso, pareceencantador!!!!!!
Beijos
DEUS ABENÇOE MUITO!!!!
CAMILA

Anonymous said...

Oi tia tchudo bem???
Nós gostamos muito do seu Blog e das novas fotos,desculpe não ter postado antes, mas a gente não sabia pôr direito as msgs até que o Ton ensinou(eh claro!!!né).
Gostamos muito das mensagens lindas de carinho e Esperança que vc escreveu. Você não faz IDÉIA COMO O SEU IRMÃOZINHO GOSTOU DELAS!!!
ELE FALOU QUE SE SENTE ORGULHOSO de ter uma Irmã com idéias tão nobres e que são capazes de TOCAR NA ALMA DAS PESSOAS!!!!(palavras do mei PAI)

Anonymous said...

DEDICADO AO OLOF:
"PARABENS PARA VOCÊ
NESSA DATA QUERIDA
MUITAS FELICIDADES
MUITOS ANOS DE VIDA"
Meu querido sobrinho e afilhado Olof, sinto muito orgulho de Você pela pessoa que VOCÊ é.Não só porque gostamos de coisas em comum(artes marciais e instrumentos musicais), mas sim porvocê ser uma pessoa sempre ALEGRE, ENTUSIASMADO, DECIDIDO, enfim maravilhoso.Queremos que VOCÊ seja sempre muito feliz,com essa alegria de viver, sempre!!!
Que DEUS te abençoe a cada dia mais e mais, com coisas maravilhosas e que VOCÊ nunca desista de seus sonhos sem lutar por eles!!!!!!
Com muito carinho de seu Padrinho OSWALDO!!!
e DE TODA FAMILIA(Lúcia, Washington e Magdinha)