March 17, 2005

Primeira vez / First time March 17, 2005

Salmo 23:1-3 O SENHOR é o MEU PASTOR, nada me falta. Em verdes pastagens me faz repousar;por aguas tranquilas me conduz, e restaura as minhas forças.

Psalm 23:1-3 The LORD is MY SHEPHERD, I shall not be in want. He makes me lie down in green pastures, He leads me beside quiet waters, He restores my soul.

Esta é a primeira vez que escrevo aqui. Estou muito contente por ter encontrado mais uma maneira de me comunicar com voces. Pretendo escrever sobre diversos temas e assuntos. Como já moro aqui há quase 16 anos, nao me sinto muito motivada para falar sobre a Holanda.Voces poderao visitar outros
blogs.Este aqui é muito bom. http://dynaholanda.blogspot.com Isso nao quer dizer que nao escreverei sobre a Holanda...e voces poderao sempre me perguntar qualquer coisa que desejarem saber.Eu responderei sempre que possível. Ficaria muito contente se voces participassem, dando a sua opiniao, dicas, fazendo perguntas,etc. A medida que eu aprender a lidar mais com o computador, o meu blog ficará tambem mais interessante.

This is the first time I'm writing here. I am very happy because I've found one more way to comunicate with you. I intend to write about several themes and topics.Because I am living here for about 16 years already, I don't feel realy motivate to write a lot about Holland. You may visit others blogs as well.This one is very good. http://dynaholanda.blogspot.com I am not saying that I will not write about Holland...and you may feel free to ask any question you want to know and I will answer as soon as I can. I will be very pleased if you participate with your opinion, hints, questions, etc. as soon as I can work better with the computer, my blog will be more interesting. That is all for now...

13 comments:

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Anonymous said...

q bom!
eu gostei do a seu site...
bem legal...
muito bem mamae num pensei q voce pudia fazer isso.... :P
olof

Vahid said...

cool

Patrick said...

oi Eunice! Boa sorte com as boas novas =)

Ontem descobri uma oração de S. Franciso de Assis em latin na net, muito linda, curtinha e fácil de memorizar. Depois colo o site aqui.

Abraço,

Pati.

Patrick said...

Ei, Eunice, vc conhece o cara que postou acima????

NIcinha na Holanda said...

Conheço sim. É o meu filho Olof. Ele açhou que tinha erros de português e deletou. Depois escreveu de novo.

Anonymous said...

E um 'Blog' legal.
Gostou.

Se você Fais mais textos na sua 'Blog' é Mais Legal!

Sven

Anonymous said...

eu sou JEFFERSON

E um FUN blog:):-).
E bom por um 1ste blog.

chau EUNICE

Naldy said...

Minha amiga Nicinha, parabéns. E eu que pensava que iria estrear aqui! Veja só. Já tem 8 comentários! Gostei. Vou pegar o seu selo para colocar no meu blog correndo. E pode buscar o meu tb. Bjs!!!!!

Naldy said...

Esqueci de dizer: Amanhã vou colocar seu blog lá no meu tb, farei a devida propaganda!!!

Patrick said...

Nada Eunice! O teu filho eu já até conheço =)

Foi o carinha escrevendo em ingrêis guria... Fui lá no site do cara pra ver e tem texto em árabe ou persa, sei lá! hehehehehehe Panikis =P Grila não, são neuras como diz a minha amiga Sandra!!!

Abraços!

Ah, eu tenho dois meninos também ^__^

NIcinha na Holanda said...

Pati,

Eu nao tinha lido direito. Voce tem razao. Nao foi o meu filho.
Tambem nao sei quem é...

Abraços

Anonymous said...

Olá Eunice,

Em primeiro lugar já tive simpatia por você, tú possui o nome da minha mãe, e que já não bastasse o apelido também (hehehe).

Te desejo que nessa nova oportunidade, você faça grandes amigos, virtuais e reais.

Boa sorte.