March 18, 2005

Amisade/Friendship March 18, 2005

Prov. 17:17 A friend loves at all times. Um
amigo ama em qualquer tempo.

Em minha vida conheci muitas pessoas. Cultivei boas amisades e muitos sao como familia para mim. Isto em muitas partes do mundo. Vivendo na Holanda, longe da minha familia, formei uma outra familia com pessoas de diversas nacionalidades.Tenho a familia do meu marido, mas o que mora mais perto é cerca de 150 kilometros de distancia. A maneira de conviver em familia aqui é muito diferente do Brasil. Eles aqui sao muito individualistas. Mesmo na casa da sua mae, voce nao vai sem antes telefonar e marcar uma hora. Tive dificuldades e muitas frustaçoes com isso no começo da minha vida aqui. Mas tem uma vantagem: sempre que voce chega eles realmente estao lhe esperando e lhe dispensa toda a atençao pelo tempo previamente combinado. A vida é a uma escola onde sempre aprendemos algo de novo.

A ÚNICA MANEIRA DE TER UM AMIGO É SER UM!

English is my third language...forgive me if there is mistake.

In my life I have met many peoples. I had and I have good friendship and a lot of them became as family to me. This in many parts of the world. Living in Holland, far away from my own family, I formed another family with persons of several nationalities. I have a family from my husband’s side, but the one who lives closer, is about 150 kilometers away. The way of going on with family here is much diferent from Brasil. Here, they are very individualistics.Even when you want to visit your own mother, you must first make one appointment. I had many difficulties and frustation with this in the begin of my life here. But, there is a vantage: allways when you come, they are waiting for you and give you all the attention (of course during the time that was previous agreed). The life is a school where you allways learn something new.

THE ONLY WAY TO HAVE A FRIEND IS TO BE ONE.

15 comments:

Anonymous said...

OIiiiiiii!!! Minha 1a. vez aqui e ficou lindo o template, heim?? a Naldy me pediu prá ajudar com seus girassóis , mas esta semana foi simplesemnte impossível. Fico feliz q tá tudo prontim! Venha me visitar tb! Beijo.

Anonymous said...

Oi, cheguei aqui atraves do Blog da Naldy. Teu blog tá lindo, os girassois maravilhosos... seja bem vinda ao mundo dos blogs, mas cuidado: isso vicia!!! Beijo

Naldy said...

Oi Amiga, que legal já chegar aqui e ter texto seu. E em ingles tb. Isso é bom. Eu ando com preguiça de traduzir os meus. Mas deveria né? Vou tentar colocar pelo um a cada dois dias com versão em ingles.
Amanhã nos vemos na Aglow?

Anonymous said...

Oi querida,
bem vida ao mundo dos blogs.
Passarei mais vezes por aqui.
Beijos
Marta

Anonymous said...

Hoi Eunice,

Leuk hoor.

george vogelaar

Anonymous said...

Oi Nicinha!!
Seja bem vinda no mundinho dos blogg!!Cheguei aqui pelo blogg da Dy e que template lindo!!
beijos,
Silvana

Anonymous said...

Oi Nicinha (posso te chamar assim tb?)
eu tb vim aqui te visitar depois de ver a indicaçao da Naldy! Parabéns pelo seu blog, ficou um cantinho muito aconchegante que terei o prazer de vir visitar mais vezes. Beijinhos

Anonymous said...

a naldy falou sobre vc no blog dela e vim aqui conferir e achei lindo. Gosto muito da cor amarela e agora com os dias ensolarados de comeco de primavera combinou super bem.
um otimo fim de semana pra vc.
abracos
anna

Patrick said...

Querida Eunice, vim aqui mais uma vez lhe agradecer pelo pagamento e pelo carinho para comigo ^__^ Fazer sua template foi mais que um prazer!!! Ela tem de ser assim tão linda quanto você e seu coração. É assim que penso, o site da gente tem que ser bonito como a gente =)

Tudo de bom pra ti e tua bela Família, qq coisa que precisares bata sempre aquele bit,

Carinhosamente,

Patibee (PATIPLATES)

Anonymous said...

venha conhecer o jogo da bolsa!!!
http://jogodabolsa.blogspot.com
beijoca!

Anonymous said...

Oi Eunice! Bem-vinda!
Adorei o template!!! Ficou lindo! A Pati faz coisas muito bonitas!
Espero que você se divirta bastante com o seu novo blog e possa fazer ótimas amizades!
Beijos

Naldy said...

Nicinha, achei a página que vc queria sobre São Paulo.
Olha lá:
http://www.cidadedesaopaulo.com/

Achei um também, são tosods tão bons que acho que pode colocar os dois:

http://www.citybrazil.com.br/sp/saopaulo/

Beijos!

Jack said...

Com certeza Nicinha, e ainda bem que temos sempre algo a aprender nessa vida... Tô vindo lá da Naldy... bom dia do blogueiro pra vc e bom domingo também... bjoks

Anonymous said...

Olá Nilcinha!

Cheguei aqui pelo blog da Naldy. E adorei!

Tb sou brasileira e moro há 11 anos na Holanda. Como vcs, temos tb 3 filhos ( uma menina e dois meninos). E meu marido chama-se Fred!!! Mas é brasileiro.

Eu não tenho blog, mas adoro ler e participar de todos.

Boa sorte nesse nova etapa. Vou estar sempre te visitando .

Abracinhos da Sheila

Anonymous said...

Adorei teu blog sim. Parabens
www.tibeu.blogs.sapo.pt